Homem agride ex-esposa grávida de 8 meses, foge e é preso pela PM

Em busca pessoal, foram encontrados dois microtubos de cocaína com ele

Na noite de terça-feira (20), por volta das 21h50, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violação de medidas protetivas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu informações que um indivíduo, momentos antes, havia invadido a casa de sua ex-esposa, agredindo-a. A vítima está grávida de 8 meses. Ele também agrediu sua filha, de 14 anos. Depois, ele evadiu-se da casa, conduzindo um VW Voyage, preto.

Em patrulhamento pela Rua Antonio Souza Peres, a equipe se deparou com o Voyage na contramão de direção, com o para-brisa dianteiro quebrado. Quando foi dada voz de parada ao condutor, mediante sinais luminosos e sonoros, ele fugiu pela Avenida da Saudade, mas, logo à frente, foi abordado, na mesma Avenida.

Em busca pessoal, foram encontrados dois microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína. Em busca pelo interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Em pesquisa, foi descoberto que ele havia descumprido a ordem de medidas protetivas de urgência. O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia. De acordo com determinação do delegado, ele ficou à disposição da justiça e vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, descumprimento de medidas protetivas, porte de drogas e desobediência.

Dados baseados em resenha da Polícia Millitar