Homem cai de telhado e morre em cima de câmara fria de supermercado

O homem estava enrolado nos fios de eletricidade. Foto: (GAZETA / TV JAGUARI)

Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto,  na manhã de sábado (14), em um supermercado na Av. da Saudade.
Os funcionários do mercado, assim que entraram para trabalhar, se depararam com algumas garrafas de bebidas jogadas na porta e no chão. Além disso, também foi verificado que o forro do estoque estava parcialmente destruído.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência e notou, ao adentrar no estoque, que havia um homem caído em cima da câmara fria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atender a ocorrência.
Chegando ao mercado, a energia elétrica foi desligada. Os bombeiros se dirigiram até o estoque e constataram que o homem já estava em óbito.

Garrafas jogadas no chão durante o furto. (FOTO: GAZETA / TV JAGUARI)

Possivelmente, ele morreu eletrocutado enquanto andava pelo forro e, logo em seguida, caiu de uma altura de cerca de dois metros em cima da câmara fria.
Segundo o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Carlos Alberto Cavagnini, “é possível que o rapaz morto não tenha agido sozinho, pois, no local, havia indícios que foram passadas bebidas por baixo da porta dos fundos”.
O helicóptero Águia, de Piracicaba, também atendeu a ocorrência. O Águia 05, acionado pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Paulínia, pousou no estacionamento do mercado, trazendo consigo o médico do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
Nas imediações do supermercado, havia um aglomerado de pessoas observando toda a movimentação.
O rapaz não era funcionário do supermercado e será investigada a possibilidade de tentativa de furto no local.

Porta pela qual supostamente estava sendo passada as bebidas. (FOTO: GUARDA MUNICIPAL)