Homem de 33 anos é encontrado morto com perfurações de bala no peito

Corpo estava caído na calçada, em frente a uma empresa, na Rua Marcelo Lugli, no bairro Bela Vista IV

Na madrugada de quarta-feira (12), um homem, de 33 anos, foi encontrado morto, com perfurações no peito, na calçada em frente a uma empresa, na Rua Marcelo Lugli, no bairro Bela Vista IV. A vítima foi identificada como Diego Roberto Bibiano. Ele era desempregado e morava na Rua Caetano Aquiles Avancini, na Vila Kalil.

A equipe da Polícia Municipal, representada pelos GMs Maia e Santos, estava em patrulhamento pelas ruas da cidade e, quando passava pela rua, foi avistada a vítima caída na calçada, já em óbito, com possível ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Foi acionada a equipe da Polícia Civil, que acionou a Polícia Científica. Com a chegada da perícia, foi constatado que Diego foi alvejado por, pelo menos, quatro tiros no peito. Após os trabalhos dos peritos, o corpo foi recolhido pela funerária Imperius e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, de Americana.

Um veículo foi periciado e apreendido, pois se encontrava próximo do local e, possivelmente, poderia estar sendo utilizado pela vítima, haja vista que foi encontrado abandonado, com a porta aberta, momentos antes de a vítima ser localizada.

O veículo, um VW Pointer, de cor cinza, com placa de Campinas, foi guinchado e encaminhado ao Pátio do Capela.

Também foi apreendido um projétil no local.

Nas imediações da área onde ocorreu o homicídio, não há câmeras de monitoramento.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil segue investigando o caso.

A Polícia Municipal deu apoio e fez o resguardo do local até a chegada do SIG – Setor de Investigações Gerais e da Polícia Científica para perícia.

B.O. 120/2022

Fotos: Gazeta de Cosmópolis/TV Jaguari