Homem de 36 anos de idade é preso após agredir a mãe

Agressão de dois socos foi seguida de ameaça com uma faca. Pai também foi agredido por ele

Ainda na noite de sábado, 29, em Cosmópolis, a polícia atendeu mais um caso de violência doméstica em Cosmópolis. O caso aconteceu na Rua Amphilophio de Melo Albuquerque, no Recanto das Laranjeiras.
O indiciado se trata de um homem, de 36 anos de idade. De acordo com os registros da Polícia Militar (PM), o atendimento ao caso aconteceu após o Copom irradiar a ocorrência de violência doméstica de filho contra mãe. A equipe compareceu ao local, onde, em contato com a vítima, a mesma relatou que seu filho estava alterado e a agrediu com dois socos, momento que seu marido impediu novas agressões e também foi agredido.
Além disso, o agressor teria tomado posse de uma faca e passou a fazer ameaças, porém, teve a faca retirada pela sua mãe e deixou o local. No momento que a vítima relatava o fato, o suspeito, que não estava presente no local, apareceu repentinamente, alterado, gritando, indo em direção a sua mãe. De imediato, ele foi contido, imobilizado e algemado pela equipe da PM.
As partes foram conduzidas até a delegacia de plantão. Após a vítima e as testemunhas darem suas versões ao delegado de plantão, foi ratificada a prisão em flagrante delito pelo crime Maria da Penha, ameaça, lesão corporal e injúria.
O indiciado já possui inúmeras passagens por diversos crimes, como ameaça, furto e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

*BOPM*20149 /20
*BOPC*698 /20