Homem desaparecido é localizado

Na noite de quinta-feira, por volta das 21 horas, o senhor Juscelino Xavier da Silva, que estava desaparecido desde o dia 13 deste mês, retornou para o convívio familiar.
O homem, de 55 anos, estava sendo procurado pela família, inclusive, as autoridades iniciaram as buscas por ele, visto que estava há quase dez dias desaparecido.
De acordo com Agata, filha do senhor Juscelino, o homem foi até a firma em que trabalha aqui na cidade Cosmópolis, no dia 13, porém, não deu entrada porque estava com queixas em relação a sua saúde. “Assim como confirmamos assim que ele desapareceu, meu pai realmente pegou algumas coisas pessoais na empresa e se dirigiu para a rodoviária de Cosmópolis, onde tomaria um ônibus para a cidade de Campinas em busca de exames para sua saúde. Contudo, agora que ele retornou, ao que nos parece, ele teve uma perda súbita de memória, tomou transporte para cidade errada e, por lá, ficou perdido todo este tempo. Quando meu pai se deu conta da memória, ontem, conseguiu se lembrar do destino de volta para casa”.
Agata ainda agradeceu todos os envolvidos nas buscas pelo seu pai. “Obrigada a todos, agora ele está bem, junto da família”, desabafou.