Homem dirige embriagado e é detido por direção perigosa

Na tarde de sábado (26), integrantes da equipe tática da polícia municipal de Cosmópolis apreenderam um homem que dirigia, de forma irresponsável e perigosamente, pela Rua Campos Sales. Foram realizadas várias solicitações e todas recebidas pelo Cecom (Centro de Comando da GM) de que um veículo, modelo GM Meriva, na cor preta, estaria pelas imediações do supermercado São Vicente, com o condutor aparentemente embriagado, realizando direção perigosa na via pública.
De acordo com os registros, foi iniciado um patrulhamento com vistas ao referido veículo, quando novamente o Cecom informou as guarnições, via rádio, de que o veículo estava trafegando pela rua Campos Salles. A equipe da Polícia Municipal, no mesmo instante, pode visualizar o veículo, já na Rua João Aranha e fez a abordagem na Avenida Ester, após o veículo ter se chocado na guia da calçada.
De acordo com os policiais, o condutor estava visivelmente alterado e agressivo, apresentava fala enrolada e exalava odor etílico. O veículo foi apresentando no Plantão Policial e depois recolhido ao pátio local.
Já o condutor foi apresentado na delegacia local, onde o plantonista tomou medidas administrativas conforme determinação do Delegado presente. Posteriormente, ele foi conduzido ao Pronto Socorro local para exame de corpo delito e dosagem alcoólica. Após isso, o homem foi liberado.