Homem é abordado escondendo droga na cueca no ‘Cidade Alta’

Policiais Militares (PM) abordaram um homem escondendo algumas porções de entorpecentes dentro da cueca, na madrugada de sábado (2), no Bairro Cidade Alta, por volta de 1h30.

Os Policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima.

Quando os Policiais receberam a denúncia, informando, inclusive, o apelido do suspeito, uma operação entre as equipes da PM que estavam em serviço foi montada.

As equipes da PM chegaram ao local denunciado e conseguiram surpreender o suspeito em frente a uma residência. Ao ver que os policiais chegavam, ele levantou e tentou  entrar na casa. Porém, não houve tempo suficiente para conseguir fugir, sendo abordado.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram, na cueca do suspeito, 24 microtubos, transparentes, com pó branco semelhante a cocaína. Também foi encontrada com o rapaz a quantia de R$ 24,00.

Os Policiais questionaram o suspeito sobre a droga e ele confessou que estava ali vendendo.

Diante da confissão do rapaz, 27 anos, morador do Bairro Laranjeiras, as equipes decidiram revistar a casa.

Logo que entraram na residência, outras porções de entorpecentes foram encontradas. Em cima da cama, estavam dois sacos plásticos contendo dois pequenos pacotes com pó branco, semelhante a cocaína. Também foram encontradas algumas porções de maconha, que ainda não estavam embaladas, e outras porções de crack.

Além das drogas, uma balança pequena, de precisão, estava dentro da casa. Uma caderneta com diversas anotações foi localizada.

As equipes da PM deram Voz de Prisão para o rapaz, que foi levado para o Plantão Policial.

Na Delegacia, a Autoridade Policial confirmou a prisão em flagrante.

Ao todo, foram encontradas nove pedras de crack, 43 trouxinhas de maconha e 26 pinos de cocaína. Todo o entorpecente ainda passará por exames periciais para confirmar a composição química.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o rapaz permaneceu à disposição da Justiça.

Na manhã de sábado, ele foi levado para a Audiência de Custódia.

Participaram da ocorrência os Policiais Cabos Michel e Bezerra e os Soldados Camargo, Robert, Lancieri e Roberto.

 

B.O. 1961/2018