Homem é detido em flagrante com 6 pinos

Na manhã de terça-feira, 09, um homem foi detido e preso em flagrante por estar com seis pinos de uma substância branca que aparenta ser cocaína. De acordo com a equipe da Guarda Municipal que dirigiu a ocorrência, a vitura estava em patrulha pelo local após uma denúncia anônima, quando se deparou com o homem que trajava calça jeans, tênis branco, boné vermelho e estava comercializando a substância.
Quando a equipe se aproximou, ele estava mexendo em um cano de saída de água nas proximidades da Rua Professor Joaquim Pedroso, esquina com a Rua Luiz Strazzacappa. Após abordagem, foi encontrada com o suspeito a quantia de R$ 108,00 (cento e oito reais) e, no cano que ele mexia, os seis ‘pinos’. Quando questionado, o homem confirmou estar comercializando porque sua esposa está grávida e estão precisando de dinheiro.
O indivíduo foi conduzido até o plantão policial com a equipe da GM, encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para exame de corpo de delito e posto à disposição da autoridade policial que ciente dos fatos, deliberou a prisão em flagrante.

B.O 3601/2018