Homem é encontrado morto no Rio Jaguari

Um homem foi encontrado morto, possivelmente, vítima de afogamento, no fim da tarde de quarta-feira (21). 

Segundo informações, a vítima, Pedro Anastácio Felipe, 33 anos, estava desaparecida desde terça-feira (20). Um Boletim de Ocorrência nem chegou a ser registrado, informando o desaparecimento da vítima. 

Amigos informaram que a vítima saiu de casa, por volta das 21h, dizendo que iria até o rio para montar uma rede de pesca. Depois disso, o rapaz não foi mais visto. 

Como Pedro não retornou, amigos e familiares foram até o local, que era utilizado por ele frequentemente, e encontraram a vítima enrolada na rede de pesca. 

A Guarda Municipal foi acionada e compareceu até a beira do rio, em um local próximo à estação de tratamento de esgoto, no Jardim Santana. Chegando, os Guardas confirmaram o encontro do cadáver. 

Policiais Civis, do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Cosmópolis, também foram acionados. 

Segundo informações, a estrada que chega ao local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. 

O Corpo de Bombeiros de Paulínia foi acionado para retirar o corpo do rio. 

Também foi acionada a Polícia Cientifica, de Americana. Perito e fotógrafo foram ao local para que o corpo fosse periciado. 

Após a perícia, o corpo foi retirado por uma funerária da cidade e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Americana, para a realização de exames necroscópicos. 

O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na delegacia local.