Homem é esfaqueado no Parque Ester

Acusado confessou o crime e foi preso pela Polícia Municipal

Na tarde de quarta-feira (20), às 14h50, houve uma tentativa de homicídio na Rua Laurentino Daolio, no bairro Parque Ester.

A equipe da Polícia Municipal, durante patrulhamento de rotina, recebeu denúncia, via Cecom, de que um indivíduo havia sofrido uma tentativa de homicídio. Os Policiais Municipais se dirigiram até o local dos fatos, mas, quando chegaram, a possível vítima já havia sido socorrida pela Ambulância.

Foi constatado que populares estavam pelo local tentando lavar o sangue deixado com mangueiras. De imediato, foi dada ordem de parada, pois, não se sabia se haveria necessidade de solicitar perícia no local. Os Policiais Municipais tentaram contato com os moradores que estavam por ali e ninguém quis passar nenhuma informação.

Então, se deslocaram até a Santa Casa de Misericórdia para tentar saber sobre o estado da possível vítima, que estava em estado gravíssimo. Ainda no hospital, eles receberam informações de que o possível autor estaria escondido defronte ao local dos fatos.

Foi solicitado apoio das demais viaturas e, quando chegaram ao local, o portão se encontrava aberto. Nos fundos do corredor, foi possível visualizar o suspeito, que confessou de imediato que agiu apenas para se defender.

Vale ressaltar que a moradora do local é ex-namorada da vítima e atual namorada do autor. Ela mesma entregou à equipe a faca utilizada no crime. As partes foram conduzidas ao Plantão Policial para serem tomadas as devidas formalidades da lei.

O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

VTR 18 – Encarregado Teodoro e Motorista Dasilva. Apoio Romu 01: Chefe de Divisão Tenório, Motorista Neto, Auxiliar Mendes, Auxiliar Evangelista. Apoio GOC: Encarregado Kelber e Motorista William. Apoio VTR 17- Encarregada Inspetora Alves, Chefe Operacional Kenia e Motorista Olair

Talão GM: 5107/2021

B.O. PC: 3038/2021

Fotos cedidas: Polícia Municipal