Um homem foi executado, com diversos tiros, na noite de quinta-feira (28), por volta das 20h30.
O crime aconteceu na Rua Luiz Strazzacappa, no Jardim de Lourdes, quando a vítima estava em sua moto, uma Honda CG.
Joaquim William da Silva Filho, morador do Jardim de Lourdes, foi morto com diversos tiros, possivelmente, de uma pistola, calibre 380.
Diversas cápsulas e até mesmo alguns projéteis ficaram jogados na rua e também na calçada, espalhadas por vários metros.
Devido a quantidade de disparos e também pela forma brutal que o crime aconteceu, a primeira hipótese levantada foi a de execução.
Uma ambulância, do Resgate Municipal, foi acionada e chegou ao local para realizar os primeiros socorros à vítima. Porém, ao chegarem ao local, a vítima estava caída e sua moto estava em cima do corpo. A vítima já se encontrava em óbito.
O local foi isolado, já que diversas pessoas, que ouviram os disparos ou souberam do crime, se aproximaram para ver o que era a movimentação.
A mãe de William chegou ao local cerca de vinte minutos após o crime. Chorando muito, ela foi contida pelos policiais e não pode se aproximar do corpo.
Peritos, do Instituto de Criminalística (IC), de Americana, já foram acionados e devem chegar ao local para realizar uma perícia prévia no corpo.
Após a perícia, o corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Américana.