Homem e muitas drogas são apreendidos pela PM

Na noite de quinta-feira, 18 de julho, a Polícia Militar (PM) de Cosmópolis realizou a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na Rua Paulo de Azevedo Filho, no Condomínio 5 do Residencial Bom Sucesso – Novo Cosmópolis, em Cosmópolis. Na apreensão de entorpecentes, um suspeito também foi levado pelos policiais.
Tudo aconteceu quando a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo município e, após tomar conhecimento do ‘modus operandis’ dos traficantes locais, sob a orientação e supervisão do CGP3, foi realizada uma incursão pelos fundos do condomínio, onde foi detido o indiciado, um desempregado, de 27 anos de idade. Ele estava com uma meia no bolso contendo 12 microtubos com substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; 39 pedras de substância amarelada aparentando ser crack; e uma quantia de R$ 80,00.
De acordo com os registros da Polícia Militar, ao averiguar a residência do mesmo, ainda lograram êxito em encontrar 116 invólucros de substância esverdeada análoga a maconha; 38 pedras de substância amarelada aparentando ser crack; 80 microtubos de substância branca aparentando ser de cocaína; bem como uma garrafa de vidro contendo cerca de 800 ml de lança perfume.
O indivíduo recebeu voz de prisão e, após formalidades, permaneceu à disposição da Justiça acusado pelo crime de Tráfico de Drogas.