Homem e mulher são detidos acusados de contrabando

Na residência do acusado, foram encontrados cigarros e bebidas falsificadas

Na noite de quinta-feira (13), às 20h01min, a Polícia Militar, através da Força Tática, deteve duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, na Rua das Laranjeiras, no bairro Chico Mendes, em Cosmópolis, acusados de contrabando/descaminho.

O homem é um motorista, de 34 anos, e a mulher é Do Lar, de 25 anos.

Durante deslocamento para a cidade de Artur Nogueira, a equipe avistou o veículo VW/Saveiro, na cor branca, em alta velocidade. Foi realizada a abordagem ao carro que era ocupado por um casal.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao vistoriar o veículo, foi encontrado um pacote de cigarros da marca Eigth. Questionados, o indiciado alegou que o cigarro é contrabandeado e que em sua residência havia mais cigarros e bebidas falsificadas. A indiciada declarou que ajuda nas entregas e que recebe o valor de R$ 70,00 (setenta reais).

Em ato contínuo, a Equipe se deslocou até a residência do indiciado, onde foram localizados mais 75 pacotes de cigarros, 72 garrafas de uísque falsificados e 61 caixas individuais para uísque.

As partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde, após o registro dos fatos, foram liberadas. Todo o material encontrado foi apreendido.