Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais de Cosmópolis, juntamente com técnicos da empresa CPFL, foram até o local, onde constataram a existência de ligação clandestina
A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher em flagrante acusados de furto de energia elétrica na tarde de sexta-feira (20), às 13h20, na Rua Francisco Cesário de Azevedo, no bairro Vila Nova.
Os acusados são um pedreiro, de 50 anos, morador no bairro Cidade Alta, e a moradora do local dos fatos, Do Lar, de 57 anos.
Segundo histórico, os Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais de Cosmópolis, juntamente com técnicos da empresa CPFL, foram até o local, onde constataram a existência de ligação clandestina de energia elétrica que abastecia, além da casa da mulher indiciada, mais 9 imóveis existentes no local, dentre eles um bar. Desses imóveis, 5 estão locados pela proprietária.
No momento das diligências, os policiais surpreenderam o pedreiro indiciado fazendo manutenção na referida rede.
Diante dos fatos, ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado de energia elétrica, ficando à disposição da justiça para audiência de custódia.
R.D.O. AX2384/2023