Homem e mulher são presos acusados de tráfico de entorpecentes

Indivíduo informou que os entorpecentes não eram dele, porém, foram localizados no quarto onde ele disse que dorme

Na segunda-feira (25), às 22h30, a Polícia Municipal de Cosmópolis, através da equipe de ROMU, prendeu um homem e uma mulher, acusados de tráfico de entorpecentes, na Rua Guilhermina Kowalesky, no bairro Parque Ester.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foi visualizado um indivíduo,trajando roupas escuras. Ao avistar a viatura, ele saiu correndo pela viela da comunidade.

Foi realizada uma incursão, onde foi localizado, dentro da residência onde o indivíduo adentrou, um pote de vidro com uma quantia de entorpecentes. Em seguida, duas sacolas plásticas nas cores preta e branca, contendo algumas substâncias esverdeadas, aparentando ser maconha.

O indivíduo informou que os entorpecentes não eram dele, porém, foram localizados no quarto onde o mesmo disse que dorme.

A responsável pela residência já tem passagem policial e foi conduzida até o Plantão Policial para averiguação.

Foram apreendidas 331 unidades de substância verde, aparentando ser maconha; além de 02 cadernos de anotações.

Ambas as partes foram conduzidas até o hospital local para exame de corpo de delito. Em seguida, foram levadas ao Plantão Policial, onde foi comunicado o Delegado de Plantão Responsável e elaborado Boletim de Ocorrência.

Os dois ficaram à disposição da justiça.

Equipe Romu Bravo – Mot. Melo; Enc. Chefe Daesp Tenório; Aux. Jeferson; Aux. Leal

T.O. GM: 5216/2021

B.O. DEL POL: 3122/2021