Homem é preso acusado de agredir a mulher com revólver

Ela e seu amásio tiveram uma discussão e o indivíduo a atingiu com golpes no braço, tórax e no rosto

No início da madrugada de quarta-feira (02), à 00h40, a Polícia Municipal deteve um indivíduo acusado de Agressão, Lesão Corporal, Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo, na Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP 332, na Vicinal do Pátio do DER, no km 137.

A equipe da VTR 18, em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, em conduta de patrulha, foi acionada, via CECOM, que, pelo endereço informado neste atendimento, foi notado que duas pessoas estariam entrando em vias de fatos, sendo um casal. Após o deslocamento, pela via, os Policiais Municipais localizaram a mulher que, ao ser indagada sobre o ocorrido, informou que ela e seu amásio tiveram uma discussão, e que o indivíduo a agrediu com golpes no braço, tórax e no rosto, além de agressões com uma arma de fogo do tipo revólver cal. 32.

Questionada onde o agressor estaria, a vítima disse que o indiciado entrou no Pátio da empresa em que trabalha, onde a equipe realizou contato com o responsável, que respondeu não ter ciência dos fatos. Foi franqueada a entrada das equipes para averiguar e, ao buscar o indivíduo e a arma de fogo pelas proximidades, dentro do caminhão da empresa, foi logrado êxito em localizar o agressor e, atrás do banco do motorista, enrolado dentro de uma camiseta laranja, foi localizado o revólver cal.32, municiado com 06 munições.

Questionado sobre o armamento, o indiciado disse ser de sua posse. Foram apreendidos 01 revólver cal .32 Smith Wesson e 06 munições intactas.

As partes, juntamente com as peças encontradas, foram levadas para o plantão policial. Antes disso, o casal foi conduzido ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, para exame de corpo delito. Após a apresentação da ocorrência, o indivíduo ficou à disposição da justiça.

Equipe VTR 18 – Enc. Carvalho; Mot. Giungi; Aux. Vitor. Equipe VTR 20 – Enc. Molinari; Mot. Cesar. Equipe VTR 21 – Enc. Inspetora Graciene; Mot. Chefe Operacional Noturno Diniz

B.O. GM: 0965/22 0966/22

B.O. PC: 0639/22

Fotos cedidas: Polícia Municipal