Homem é preso acusado de ameaçar a amásia e agredir a sogra

Já cansada do relacionamento, vítima foi embora de casa com a filha para a casa da mãe, sem que ele visse

Na manhã de sábado (20), às 07h55, um homem foi detido em flagrante após ser acusado de ameaçar a amásia e agredir a sogra, no bairro Vila Nova. Ele vai responder pelo crime da Lei Maria da Penha (Violência Doméstica/ Ameaça/violência Psicológica/Violação de domicílio).

A Polícia Municipal recebeu uma denúncia de um munícipe, que dizia que um indivíduo havia pulado o portão da residência e se encontrava alterado. Quando a equipe chegou ao local, ele estava visivelmente alterado. A proprietária abriu o portão para a entrada dos Policiais Municipais, que tiveram que algemá-lo.

Segundo informações, a parte amásia do indivíduo, já cansada do relacionamento devido a ameaças e brigas, foi, na noite anterior, sexta-feira (19), com sua filha de 1 ano e 11 meses, para a casa da sua genitora, sem que o amásio visse.

Sendo assim, na manhã de sábado, ele pulou o portão, querendo que ela fosse embora com ele à força, e sua genitora, para impedir, levou um empurrão e foi ameaçada caso chamasse a Polícia.

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. O Delegado de Plantão, Marco Aurélio, após ouvir as partes, deliberou a prisão em flagrante delito ao autor.

VTR 17 – Enc. Chefe Op. Kenia; Mot. Domingos. VTR 18 – Enc. Miranda; Mot. Da Silva

T.O. GM 5647/2021

B.O. PC 3395/21