Homem é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Paineiras

Um homem foi preso, por Policiais Militares (PM), acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (26), no Jardim das Paineiras, e envolveu três viaturas da Polícia Militar.
Seguindo informações, passadas pela Polícia Militar, uma viatura da PM estava em patrulhamento pelo Bairro Real Center, quando receberam informações sobre uma suposta residência, que estaria sendo utilizada para o refino e embalagem de drogas.
Diante da informação, os policiais solicitaram apoio de outras duas viaturas para que o local fosse averiguado.
Ao chegarem no endereço informado, no Jardim das Paineiras, foi avistado um homem, sentado no portão da casa.
Ao perceber a chegada das viaturas, o indivíduo se portou de maneira suspeita e entrou na casa.
Os policiais desembarcaram das viaturas e conseguiram abordar o suspeito no interior da casa.
A casa, de apenas dois cômodos, foi revistada. Segundo os policiais, ao entrarem no local, já sentiram o forte odor, característico de maconha.
Em cima da cama, no quarto, estava uma sacola, com substâncias aparentando ser maconha.
Durante revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 10,00 com o averiguado, 26 anos, que não teve a sua profissão informada.
Ao todo, foram encontradas sessenta e sete embalagens com maconha, além de setenta e três microtubos, com pó branco, semelhante a cocaína.
Também foram encontrados diversos objetos, como peneira e bacias, utilizados para o preparo de entorpecentes, além de mais de quatrocentos microtubos, que seriam utilizados para embalar cocaína.
Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para o Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis.
Na delegacia, o Delegado foi informado sobre a ocorrência.
Após os esclarecimentos preliminares, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão e determinou o indiciamento do acusado pelo crime de Tráfico de Drogas.

B.O. 4317/2017