Homem é preso acusado de tráfico de entorpecentes

Averiguado já é conhecido nos meios policiais. Drogas estavam escondidas na parte da sua cintura

Na noite de domingo (26), às 21h40, um indivíduo foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, na Rua Guilhermina Kowalesky, no bairro Parque Esther.

A guarnição da Polícia Municipal, através da equipe de ROMU, encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foi visualizado um indivíduo usando camiseta cinza e bermuda preta, na prática de vendas de entorpecentes.

O averiguado, já conhecido nos meios policiais, foi abordado e foi efetuada busca pessoal. Foi localizada, na parte da sua cintura, uma quantia de entorpecentes.

Foram apreendidos 75 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 35 unidades de substância amarelada, aparentando ser crack; R$ 19,00 em diversas espécies.

O averiguado informou que estava na venda de entorpecentes e que ganharia um valor de R$ 300,00 pelo período de trabalho das 14h00 às 22h00.

Todo o material apreendido e o averiguado foram apresentados no Plantão Policial, onde foi comunicado ao Delegado de Plantão Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência.

O averiguado foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

Equipe Romu Bravo – Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto

T.O. GM: 6328/2021

B.O. DEL POL: 3786/2021