Homem é preso acusado de tráfico de entorpecentes

Microtubos de cocaína estavam escondidos em uma sacola no pára-choque traseiro de um carro

Na terça-feira (19), às 22h45, a Polícia Municipal prendeu um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes e fez uma apreensão de drogas, na Rua Guido Longuin, no Parque Dona Ester.

As equipes encontravam-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando, ao longo da via, foi avistado um veículo parado sinalizando. No ato, um indivíduo foi até um Uno que estava estacionado à direita e pegou, embaixo do pára-choque, algum objeto e entregou para o indivíduo no veículo, não sendo possível abordar o veículo. Foi abordado o indivíduo na via e, realizando busca pessoal, foram encontrados R$ 25,00 e um microtubo de cocaína. Durante uma varredura, foi localizada, no pára-choque traseiro, uma sacola amarelada contendo entorpecentes.

Foram apreendidos 16 microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína; e R$ 25,00 em notas diversas.

A equipe se dirigiu até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar exame de corpo delito e depois seguiu para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada a ocorrência para formalização. Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física da equipe.

O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

ROMU ALFA  – Enc. Mendes; Mot. Neto; Aux. Evangelista

T.O. GM: 5096/2021

B.O. DEL POL: 3032/2021