Homem é preso acusado de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Ele invadiu a residência da vítima, agrediu o seu genitor (pai da vítima) e subtraiu diversos alimentos e duas panelas de pressão

Um homem foi preso, pela Guarda Civil Municipal (GCM), acusado de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva na Rua Aquilino Tescari, no Jardim das Paineiras.

As equipes foram solicitadas para averiguar uma Desinteligência. Pelo local, os GCMs foram informados, pela vítima, que seu ex-companheiro invadiu sua residência e agrediu o seu genitor (pai da vítima).

Ela informou também que já possui uma medida protetiva contra o agressor e que o mesmo, antes de deixar a residência, subtraiu alguns pacotes de alimentos, como arroz, açúcar, trigo, fubá, macarrão e óleo, além de duas panelas de pressão.

As equipes iniciaram um patrulhamento pelas mediações e, com as características passadas,  lograram êxito em abordar o indivíduo, que ainda estava de posse dos objetos relacionados.

Na sequência, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão do autor pelo crime de violência doméstica e descumprimento de Medida Protetiva.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência BO N°: PD9032-1/2023 e o indivíduo ficou à disposição da justiça.

VTR-21 – Mot. Miranda; Enc. Nascimento. VTR-18 – Insp. Nilcemari; Mot. Cavalcante. VTR-20 –

Ch. Op. Martins; Mot. Aragão; Aux. Lourenço. ROMU-03 – Enc. Carrigio; Mot. Ferreira; Aux. Kelber