Seu filho, de 16 anos, tentou intervir para que ela não fosse mais agredida, momento em que o indiciado foi em direção ao adolescente para feri-lo e, vendo a cena, ela o defendeu com uma faca
No início da madrugada de quarta-feira (08), à 00h10min, um homem, de 30 anos, operador de máquina, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), acusado de violência doméstica, desacato e resistência, no Jardim do Sol. A vítima é uma vendedora, de 39 anos, cônjuge do acusado.
No local, a equipe avistou o indiciado com um corte no braço esquerdo. Ao estabelecer contato, este se mostrou muito agressivo e inquieto, momento em que sua cônjuge conseguiu sair correndo da residência.
A vítima informou que havia sido agredida com uma garrafa de café na cabeça e que havia sido enforcada. Seu filho, de 16 anos, tentou intervir para que ela não fosse mais agredida, momento em que o indiciado foi em direção ao adolescente para feri-lo. Vendo essa cena, ela o defendeu com uma faca, único meio fortuito que estava ao seu alcance.
Foi dada voz de prisão ao infrator, momento em que este desacatou e tentou agredir a Equipe, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.
As partes foram conduzidas até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia e, posteriormente, ao Plantão Policial, onde o indiciado permaneceu preso.