Sábado, 18 de julho de 2026

Homem é preso após disparo e ameaça em área comercial de Cosmópolis

Guarda Municipal localiza suspeito com pistola 9mm após denúncia de tiro na Rua Armindo Suzigan

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo terminou com um homem preso em flagrante na noite de 20 de fevereiro, em Cosmópolis. A equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Cecom para verificar um possível tiro na Rua Armindo Suzigan. No local, foi apurado que uma desavença comercial teria motivado ameaças. Durante a discussão, o comerciante relatou ter ouvido um estampido após virar de costas.

Com as informações levantadas, viaturas realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência. Com ele foi apreendida uma pistola G2c calibre 9mm, registrada como CAC. A perícia foi acionada e confirmou o disparo.

O homem foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade determinou a prisão em flagrante por porte irregular de arma de calibre restrito, disparo e ameaça.