Homem é preso após furtar chocolates e facas em loja de variedades

Delegado estipulou fiança de R$ 1.200,00, que não foi paga

No domingo (04), às 11h40, um homem foi preso, pela Polícia Municipal, acusado de furtar chocolates e facas em uma loja de variedades, no Centro de Cosmópolis.

A equipe de Policiais Municipais (VTR 17), em patrulhamento, recebeu informações de que um indivíduo, pardo, usando blusa de frio, calça azul e tênis, havia acabado de sair de uma loja de variedades, em atitudes suspeitas. Provavelmente, ele teria furtado algo do local e desceu a rua sentido bairro.

Com as características, foi realizado patrulhamento e, na Rua João Aranha, esquina com Rua Luiz Strazzacappa, os Policiais Municipais se depararam com o indivíduo, com 4 facas ainda na embalagem em sua mão. Em revista, foram localizadas 12 barras de chocolates nos bolsos de sua blusa. Ao ser indagado, ele admitiu ter furtado da referida loja, onde foram reconhecidos os produtos.

Os objetos e o indivíduo foram apresentados no Plantão Policial, as informações foram repassadas ao Delegado Dr. Diego Bini, que deliberou fiança de R$ 1.200,00. O acusado não realizou o pagamento e ficou preso em flagrante delito por furto, à disposição da justiça. O averiguado  já possui diversas passagens pelo ART. 155 (furto).

VTR 17 – Enc.: GMF Chefe Operacional Kenia; Mot.: GM Ribeiro

B.O. PC 1800/2021

T.O. GM 3120/2021