Homem é preso em flagrante após assaltar idoso

Na manhã de quarta-feira, 05, um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Municipal. O caso aconteceu por volta das onze horas, na Avenida Ester, região central, comercial e bancária do município.
De acordo com Boletim de Ocorrência representado pela GM, os policiais municipais
foram acionados a comparecerem ao local dos fatos e informados que um senhor, de 82 anos de idade, havia sido vítima de roubo. Na situação, o indiciado teria tirado de sua mão, de forma agressiva, o valor exato de R$ 70,00, e fugiu em seguida, em direção à Rua Baronesa Geraldo de Rezende.
Ainda de acordo com os registros, a GM passou a patrulhar com vistas nas características passadas. Momentos mais tarde, um GM a paisana visualizou o indiciado em atitude suspeita e motivou a imediata abordagem. O apoio da guarnição chegou em seguida, reconheceu o homem de 31 anos, que, de acordo com B.O, já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos.
Houve o reconhecimento do acusado, que foi encaminhado para o plantão policial. A autoridade policial deliberou a prisão em flagrante após apresentação dos fatos e o dinheiro foi devolvido à vítima.
B.O 4317/2018