Segundo denúncia, ele havia descido de um Monza com uma arma de fogo na mão, foi em direção a uma outra parte e, após uma discussão, deu um disparo próximo a pessoa e se evadiu no carro
Na quarta-feira (24), a Guarda Municipal (GM) prendeu um indivíduo em flagrante acusado de disparo de arma fogo e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Artur Scursoni, no bairro Jardim de Lourdes.
Durante patrulhamento da equipe, Guardas Municipais foram informados, via CECOM, de uma denúncia de disparo de arma de fogo, onde um indivíduo havia descido de um veículo Monza com uma arma de fogo na mão, foi em direção a uma outra parte e, após uma discussão, deu um disparo próximo a pessoa e se evadiu no Monza.
Foi realizado patrulhamento e, na Avenida Ester, próximo ao Setor de Ambulância, os GMs visualizaram o veículo em movimento e foi realizada a abordagem. Em busca pelo veículo, foi localizada, dentro de uma bolsa, uma arma de fogo pistola .380 Canik com 12 munições e também uma arma de choque.
Com o apoio de mais duas equipes, o indivíduo foi algemado, pois se encontrava alterado e começou a ameaçar os GMs.
Uma das equipes retornou ao local do disparo e localizou a cápsula deflagrada.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão deliberou flagrante delito por disparo de arma em via pública e porte ilegal de arma.
VTR 18 – Enc. Inspetora Kenia; Mot. CD Domingos. Apoio: VTR 21 – Enc. Subcomandante Alves; Mot. Ch. Dlog. Graciene. VTR 22 – Enc. Ch. CE Ribeiro; Mot. 3ª CL Bucatto. ROMU – Enc. 3ª CL Giungi; Mot. 3ª CL Carvalho; Aux. 3ª CL Aragão
T. O. GM: 87480/2023