Homem é preso em flagrante pela PM

Na madrugada de domingo, 28, Policiais Militares (PM) da cidade de Cosmópolis concluíram uma prisão em flagrante por furto qualificado. De acordo com Boletim de Ocorrência, tudo começou quando uma loja de cosméticos, localizada na Avenida da Saudade, denunciou o furto e solicitou o apoio da PM. A testemunha narrou que reside próximo da loja e que, ao ouvir um barulho, foi verificar, momento em que viu alguém não identificado correr com objetos que foram subtraídos do local mediante arrombamento da porta.
As equipes se deslocaram até a loja, onde encontraram a vítima, recolheram informações e características e a direção que o mesmo teria tomado.
Diante da situação, iniciou-se o patrulhamento das viaturas e, pela Rua Projetada 2, nas proximidades do Bairro Laranjeiras, encontraram um indivíduo com características semelhantes. Ao avistar a viatura, ele dispensou os objetos e fugiu, sendo acompanhado pela Polícia Militar, onde foi detido na sequência.
Próximos ao indiciado, foram encontrados objetos que, entre eles, estavam brincos diversos, unhas postiças, tintas de cabelo, pelo menos 25 prendedores de cabelo, meias calças, cortadores de unhas, carretéis de linha, amostras de perfumes, sabonetes e batons.
A vítima reconheceu os objetos furtados e o acusado foi apresentado ao Plantão Policial, onde foi decretada prisão em flagrante. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça e já se encontra em estado de liberdade condicional.

B.O. 3841/2018