Homem é preso em flagrante por furto de GPS

A equipe da Polícia Militar (PM) recuperou, na manhã de segunda-feira, 22, um GPS da marca Multilaser, que foi furtado de um caminhão estacionado no cruzamento das Ruas Monte Castelo e São Paulo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os patrulheiros foram acionados para atenderem um furto em andamento, onde um transeunte desconhecido havia visto um indivíduo entrar na cabine de um caminhão de carga pelo local dos fatos e logo saiu caminhando com um objeto, até então desconhecido. Na sequência, a testemunha o seguiu e passou à Polícia as coordenadas do paradeiro do suspeito.
Quando a equipe patrulhava pelo bairro Paineiras, na busca de um indivíduo de cor parda, estatura mediana, barba, trajando camiseta verde e bermuda preta, com detalhes em laranja, ele foi localizado na Rua Santos Dumont, em cruzamento com a Rua Tiradentes.
Durante revista pessoal, encontraram, no bolso direito da bermuda, o aparelho apreendido. Quando ele foi questionado, confessou que o subtraiu do interior de um caminhão pela Rua Monte Castelo. O indiciado foi conduzido até o Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia ratificou sua prisão em flagrante delito. Contudo, antes de recolher o indivíduo provisoriamente na Delegacia de Polícia, ele foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e passou por relatório de atendimento médico.

B.O. 3761/2018