Homem é preso pela Polícia Militar com dinheiro e quantidade considerável de entorpecentes

Na madrugada de quinta-feira, dia 22, por volta das 02h30 da manhã, um homem, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), portando entorpecentes e uma relevante quantia em dinheiro.
A abordagem aconteceu nas proximidades da Praça do Coreto, na Rua João Aranha, quando integrantes da viatura estavam em patrulhamento de rotina e uma pessoa solicitou a parada da viatura, sem o desejo de identificação, e realizou a denúncia de que um indivíduo, de cor negra, trajando blusa azul e boné preto, estaria nas redondezas da referida praça comercializando drogas.
Vale lembrar que a Praça do Coreto ainda fica apenas a 30 metros da base da Polícia Militar. De acordo com Boletim de Ocorrência, os policiais se deslocaram até o local indicado e, ao avistarem o homem que apresentava as mesmas características da denúncia anônima, foi motivada a abordagem. Junto com o averiguado, havia uma sacola, em suas mãos, que continha, em seu interior, ainda de acordo com B.O., pelo menos 50 microtubos com uma substância branca, aparentando ser cocaína, 03 porções de erva esverdeada, aparentando ser maconha, e mais de R$ 130,00 em dinheiro.
Quando questionado pela PM, o indivíduo, morador do Cidade Alta, preferiu permanecer em silêncio. Foi dada a voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a delegacia, apresentado ao Plantão Policial, onde foi ratificada a sua prisão pela autoridade policial presente.
O averiguado foi colocado em uma cela provisória, onde aguarda a audiência de custódia.

B.O. 4154/2018