Segundo histórico, já é a segunda vez que o autor entra no local de serviço da vítima para agredi-la e ameaçá-la
No início da tarde de segunda-feira (13), por volta de 13h, um funcionário, de 59 anos, de uma drogaria localizada na Avenida Ester, no Centro da cidade, foi agredido e espancado por um homem, de 41 anos.
De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência, a vítima trabalha como balconista no local. O agressor entrou na drogaria e a vítima estava ao lado do caixa, quando foi surpreendida pelo agressor com vários socos no rosto, sem motivo aparente. A vítima caiu ao solo devido aos golpes sofridos. Segundo a vítima, já é a segunda vez que o autor entra no local de serviço da vítima para agredi-la e ameaçá-la.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu para cuidados médicos. Por volta das 22h, o balconista foi liberado, mas aguarda vaga para dar continuidade ao tratamento.
Agressão foi gravada pelo sistema de câmeras
As agressões foram filmadas pelo sistema de câmeras do estabelecimento e viralizaram nas redes sociais. O agressor chega de carro e estaciona em frente a drogaria. Ele desce do veículo, entra na drogaria, usando boné, e se dirige ao local onde a vítima está. O balconista é surpreendido com socos e pede que chamem a polícia. O agressor puxa a vítima, que vai esbarrando nas prateleiras, produtos vão caindo. A vítima tenta se levantar e é atingida por socos novamente. Os dois caem no chão e o agressor começa a espancar a vítima com vários socos no rosto numa sequência brutal.
O agressor sai da drogaria, com a camisa aberta, em direção ao carro estacionado. A vítima se levanta com dificuldade e tenta ir atrás do autor, mas, cai na calçada; se levanta e vai de novo em direção ao carro. O agressor dá ré no veículo, faz manobra e vai embora.
O balconista se levanta e volta para dentro da drogaria, onde é amparado pelos funcionários e clientes, que trazem água e uma cadeira.