Um homem foi preso, na tarde de quarta-feira (9), após ser acusado de agarrar e beijar a boca de uma menina de quatro anos. Antes de ser preso, ele apanhou e levou uma facada nas costas de populares que souberam do caso.
Policiais Militares (PM) foram acionados para averiguarem uma confusão, que estaria acontecendo no Bairro Cidade Alta. Um homem estaria sendo espancado por diversas pessoas no meio da rua.
Chegando ao lugar, no cruzamento das Ruas Prof. Joaquim Pedrozo e Luis Strazzacappa, os Policiais avistaram uma ambulância do Resgate Municipal, que estava socorrendo a vítima. Os agressores não foram localizados.
Em conversa com populares, os Policiais conseguiram apurar que a vítima teria sido agredida após agarrar e beijar na boca uma menina de apenas quatro anos.
Durante a confusão, o acusado, 53 anos, morador da comunidade ao lado, recebeu um golpe de faca nas costas, quase na altura do pescoço.
A casa dele também foi destruída.
Em contato com a mãe da criança, ela confirmou a história. A menina e a mãe foram levadas ao Plantão Policial, para prestarem depoimento.
O acusado foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou pelo atendimento médico e teve o ferimento nas costas tratado.
Após receber alta, o acusado foi preso e levado para a Delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
Na Delegacia, a Autoridade Policial ouviu as testemunhas e determinou o indiciamento do acusado pelo crime de Estupro de Vulnerável.
Moradores do bairro contaram aos Policiais que essa não é a primeira vez que o acusado se envolve nesse tipo de crime. Segundo informações, ele já teria tentado agarrar uma senhora e outras crianças anteriormente.
Apesar de alegar que nunca teve outras passagens pela polícia, na delegacia, foi confirmado que ele já se envolveu em outro crime anos atrás.
Informalmente, ele negou as acusações e disse que não há provas do que estava sendo acusado.
Após ser preso, o acusado vai passar por Audiência de Custódia.