Edvaldo Marques da Silva, de 53 anos, foi atropelado na Rua Campinas, Centro de Cosmópolis, no fim da tarde de terça-feira, 16. De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência, o mecânico eletricista estaria atravessando a Rua Campinas, próximo ao semáforo do cruzamento com a Rua Ramos de Azevedo, quando foi atropelado por um carro de modelo Peugeot/203, de cor preta, que vinha no sentido centro-bairro. O homem foi arremessado para próximo à sarjeta. Ainda segundo o B.O., o motorista teria saído do veículo e, posteriormente, ido embora. O autor disse no depoimento que desceu do carro, acionou a ambulância e foi embora devido a esposa sofrer de hipertensão.
Um cidadão entrou em contato com a Polícia Militar e com o Resgate Municipal a fim de socorrer o homem que estava perdendo sangue. Com posse de fotos e de informações do veículo, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Cosmópolis conseguiu identificar o motorista, que foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O acusado foi submetido ao teste de etilômetro, contudo, o resultado foi negativo.
A Polícia Civil liberou o motorista, que poderá responder por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local de acidente de trânsito.
A vítima foi transferida da Santa Casa de Cosmópolis para o Hospital da Unicamp, contudo, infelizmente, ainda na noite de terça-feira, Edvaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Homem morre após ser atropelado quando atravessava a Rua Campinas
17 de junho de 2020 Ocorrências Policiais
Veja Também
19 de novembro de 2024
Arrastão Ecológico recolhe lixo e reforça conscientização ambiental em Cosmópolis
5 de novembro de 2024
Orquestra Jovem do Estado interpreta obras de Rimsky-Korsakov e Guerra-Peixe na Sala São Paulo
4 de novembro de 2024
Última Edição do ano da Campanha Municipal de Doação de Sangue de 2024 acontece no próximo dia 29
28 de outubro de 2024
Empresa de RH realiza seleção para 15 vagas de operador de produção em Cosmópolis
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.