Os tiros aconteceram na altura da Praça da Bíblia
O empresário do ramo ciclístico, Christian Amâncio, 42 anos, foi baleado, na manhã de quinta-feira, 03, por volta das 11h15 da manhã, na Avenida da Saudade, altura da Praça da Bíblia, endereço onde sua empresa funcionava, em piso superior.
Testemunhas relataram ouvir ao menos três disparos. Pessoas tentaram socorrer o rapaz, que estava dentro de uma Van estacionada, já ferido.
Em poucos momentos, viaturas da Polícia Militar, Polícia Municipal, Polícia Civil, ambulâncias e resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender o chamado.
Uma ambulância chegou e ele foi retirado de maca em estado gravíssimo.
Christin foi atendido no local pelas equipes de resgate. Momentos depois, a Polícia Militar e Municipal confirmaram seu falecimento.
O local foi isolado com fitas zebradas desde o horário do crime, por volta das 11h15 e só foram retiradas por volta das 15 horas, após os trabalhos técnicos de perícia.
Houve aglomeração de muitas pessoas no local.
Algumas testemunhas ainda relataram terem visto duas pessoas suspeitas, correndo (com arma em punho), após os disparos, em direção ao shopping. Outra testemunha alegou que ambos adentraram em um veículo de modelo Renault Sandero, de cor branca, e fugiram.
Nas redes sociais, houve comoção e o compartilhamento da foto junto de homenagens para o jovem empresário, querido, de família tradicional e que deixa filho, esposa e muitos amigos.
Há dois meses, Christian foi entrevistado pela Gazeta
Em junho deste ano, a empresa de Christian foi palco de um dos maiores desafios de ciclismo do mundo, onde o Brasil foi representado através do atleta Mixirica, patrocinado por Christian, e que foi divulgado a convite dele na Gazeta de Cosmópolis e TV Jaguari. Inclusive, o atleta patrocinado teve a 2ª colocação a nível mundial.