Homem morre em acidente na Avenida da Saudade

Um acidente trágico, na tarde deste sábado, 13, envolvendo um carro e uma moto, tirou a vida de Rilis Felix de Sousa, de 35 anos, enquanto trabalhava como mototaxista.

O acidente, que envolveu um  carro do modelo Fiesta, na cor prata, e a moto da vítima, uma Honda CG125 Fan, de cor preta, ocorreu por volta das 14 horas, na Avenida da Saudade, próximo ao Supermercado Berton.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, lavrado no Plantão Policial, o Fiesta trafegava pela Avenida da Saudade, sentido bairro, quando a motorista, moradora do Nosso Teto, deu seta para entrar à esquerda, tendo acesso ao estacionamento de uma loja de variedades. No momento da conversão, a vítima, que também  trafegava com o motociclo pela Avenida e no mesmo sentido, colidiu na lateral esquerda traseira do veículo. Após a colisão, Rillis caiu junto com a moto, que derrapou, vindo a parar na frente de um terceiro veículo, também um Ford Fiesta, branco, conduzido por um homem, morador do Parque Souza Queiroz, que assistiu ao acidente e ajudou no socorro da vítima.

O mototaxista foi socorrido pela ambulância local. A Guarda Municipal de Cosmópolis compareceu para acompanhar o caso. Mesmo após os primeiros socorros no Pronto Socorro local, Rillis, conhecido como Paraíba pelos colegas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia técnica foi acionada para os dois veículos, que foram levados pela Guarda Municipal até o plantão policial de Cosmópolis.

A Polícia técnica também informou que, como o local dos fatos havia sido modificado e a vítima não veio a óbito no momento do acidente, a perícia consistiu apenas nos danos de ambos os veículos.

Pelas redes sociais, a comoção dos amigos e colegas de profissão teve repercussão e, no ponto de trabalho onde ‘Paraíba’ aguardava chamadas telefônicas, uma homenagem com seu nome foi levantada. ‘Paraíba’ trabalhava na Avenida da Saudade, a poucos metros do acidente.

 

B.O 3659/2018