Homem perde a vida em acidente de carro no Uirapuru

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas, em um acidente na noite de sábado (2), na estrada que dá acesso ao Bairro Uirapuru, por volta das 19h, a cerca de quinhentos metros da pista velha da Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP 332.

No veículo, além do motorista, Francisco Antonio da Silva, 42 anos, morador de Cosmópolis, estavam outras duas pessoas: outro homem, também com 42 anos, e uma mulher, 40 anos.

Guardas Municipais (GM) foram acionados para atenderem ao acidente e apuraram que Francisco, aparentemente, perdeu o controle do veículo e capotou.

Ambulâncias, do Resgate Municipal de Cosmópolis, foram acionadas para prestarem socorro às vítimas. Também foi acionado o Corpo de Bombeiros, de Paulínia.

Uma viatura, do Resgate dos Bombeiros, prestou socorro ao motorista, que era a vítima mais grave. Francisco foi levado pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Paulínia. A outra vítima foi socorrida e levada até a Unidade de Urgência e Emergência de Cosmópolis (UUEC). A mulher, que estava junto no veículo, não teve ferimentos e não precisou passar por atendimento médico.

O veículo, um VW Gol, 1997, verde, de propriedade da vítima fatal, teve que ser guinchado e apresentado no Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis.

Segundo informações, passadas pelos Guardas Municipais, que atenderam a ocorrência, apesar de ser proprietário do veículo, Francisco não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante o registro da ocorrência, na Delegacia de Cosmópolis, os Policiais foram informados que Francisco não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O caso foi registrado como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor. Um Inquérito Policial (IP) também foi instaurado.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o veículo foi levado ao pátio local, onde passará por exames periciais.

 

B.O. 3538/2017