Homem tenta fugir com drogas pelo telhado das casas

Um homem foi preso, na quinta-feira (20), após perceber a chegada da Polícia. Ele pulou o muro de uma residência e tentava fugir correndo pelo telhado das casas da vizinhança, no Bairro Novo Cosmópolis.
A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe da PM estava em patrulhamento, pelo Bairro, quando viu uma dupla em atitude suspeita. Um dos suspeitos estava com uma sacola na mão, passando algo para o outro indivíduo.
Nesse momento, os Policiais se aproximaram e tentaram efetuar a abordagem da dupla. Um dos suspeitos foi detido e o outro empreendeu fuga.
O suspeito pulou o muro de uma casa e subiu no telhado, fugindo da abordagem, correndo por cima dos telhados das casas. Em seguida, ele tentou se esconder dentro de uma casa.
Outras viaturas da PM foram chamadas e prestaram apoio na ocorrência. Os policiais conseguiram deter o rapaz dentro da residência.
Quando o suspeito, um pedreiro, 30 anos, foi abordado, ele passou por revista pessoal. Com ele, os Policiais encontraram 28 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
O outro indivíduo, que não conseguiu fugir, também passou por revista. Com ele, os Policiais encontraram apenas uma quantia em dinheiro.
Os dois homens foram detidos e levados para o Plantão Policial. Na Delegacia, o Delegado determinou o indiciamento do homem que estava com a droga. O outro foi enquadrado como testemunha.
Além da droga, foram apreendidos R$ 14,00 em dinheiro.
Após ser preso, o pedreiro prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça.

B.O. 3344/2018