Hospital Mario Gatti abre processo de seleção para residência multiprofissional

Há oportunidades para Assistentes Sociais, Dentistas, Educadores Físicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais

A Rede de Urgência, Emergência e Hospitalar Dr. Mario Gatti, de Campinas, situado na Avenida Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália, em Campinas, abriu inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Assistentes Sociais, Dentistas, Educadores Físicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais Residentes no Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Integral à Saúde na instituição e no Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica / Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campinas.

O Processo de Seleção de Admissão é para o 1° Ano de Residência Multiprofissional em Atenção Integral à Saúde do Hospital Municipal “Dr. Mário Gatti” (HMMG) – Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e para o 1º Ano de Residência Multiprofissional em Atenção Básica / Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campinas (SMS) – Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

A organização, aplicação e correção do Processo de Seleção será de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Acompanhe as áreas de atuação, número de vagas, pré-requisitos e duração, dos programas de residência multiprofissional em saúde 2022:

Inscrições

As solicitações de inscrições deverão ser realizadas via internet, no período da 0h00min do dia 10 de novembro de 2021 às 23h59min do dia 26 de dezembro de 2021, devendo para tanto o interessado acessar o site www.consesp.com.br/mariogatti/, clicar em inscrições abertas e sobre a cidade Campinas – Hospital Mário Gatti / Secretaria Municipal de Saúde de Campinas – Residência Multiprofissional – 2022. O valor da taxa é de R$ 350,00.

Mais informações e o edital completo podem ser conferidos nos sites da organizadora do concurso em www.consesp.com.br/mariogatti/  ou no site do hospital em www.hmmg.sp.gov.br.