HSM abre inscrições para primeira edição de seu programa de trainee

A HSM está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de trainee. A empresa busca talentos dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação, ao lado do que há de mais novo e relevante na gestão mundial. As inscrições podem ser feitas até 20 de julho através do site: https://www.hsm.com.br/trainee-hsm/.
Para participar, é preciso possuir graduação finalizada entre junho/2015 e junho/2018 nas áreas de Conteúdo, Marketing e Tecnologia. De acordo com a HSM, o principal motivo de iniciar um programa de trainee é acreditar na capacidade da instituição de tornar o Brasil um lugar mais justo, democrático e abundante. O foco é, ainda, formar profissionais capazes de fazer a diferença, de modo a transformar ideias em atitudes e realizar entregas de excelência aos clientes e prospects da empresa.
O processo seletivo do Trainee HSM consiste em quatro etapas:
Inscrição + Teste On-line;
Bettha – ecossistema on-line que checa a aderência do candidato com a empresa;
HSM Connection – atividade on-line;
HSM Expo You – atividade presencial.

SERVIÇO: Programa de Trainee HSM
Critérios: graduados entre junho/2015 e junho/2018. É necessário possuir inglês fluente

Vagas: 3 – para atuar nos departamentos de Conteúdo, Marketing e Digital

Inscrições: Até o dia 20 de julho

Benefícios: Prática de Home Office, Vale Refeição, Vale Transporte ou estacionamento, Convênio Médico e Odontológico, Bolsa de estudos nas instituições de ensino do Grupo Anima

Sobre a HSM
Empresa de experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão, organizada como uma plataforma que potencializa a conexão de pessoas e organizações.