Identificado o suspeito que atirou contra a ROMU

Polícia Civil atuou no trabalho de identificação do caso

Após efetuar disparos contra a equipe de ROMU na madrugada de sexta-feira, 22, um homem acabou morto na defesa dos policiais municipais. Mesmo após ser socorrido pela própria equipe, o indivíduo não resistiu. Nesta semana, ele foi identificado pela Polícia Civil de Cosmópolis e não é da cidade de Cosmópolis.
Rogerio de Souza Moreti tinha 38 anos de idade, nascido em 11/04/1982, tinha como profissão ajudante geral e, apesar da naturalidade ser de Valinhos – SP, o mesmo era morador da cidade de Sumaré – SP.

Relembre o caso
Na madrugada de sexta, 22, um suspeito morreu após atirar contra a Polícia Municipal – ROMU – nas proximidades de uma fábrica de Plástico em Cosmópolis, às margens da Rodovia SP 133, saída para Limeira.
De acordo com o histórico da Polícia, a equipe foi acionada para comparecer ao local por suspeita de roubo. Quando os policiais municipais já se aproximavam do referido local, um suspeito trafegava de bicicleta, no sentido oposto. Foi neste momento que as equipes se prepararam para a abordagem, quando foram recebidas com disparos por parte do indivíduo, que se jogou da bicicleta em uma mata ao seu lado, efetuando outro disparo.
A equipe de ROMU se defendeu dos tiros, acertando dois no homem suspeito.
A própria equipe efetuou o resgate dele na viatura, o levando imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, porém, ele já chegou ao Pronto Socorro local sem vida.