ILUMEO abre oito novas vagas de emprego para interessados no mercado de Data Science

Oportunidades contemplam desde jovens talentos em busca de estágio àqueles que almejam posições de liderança

A ILUMEO, consultoria de Data Science que recentemente completou 10 anos de atuação, tendo atendido clientes como a Youse, Nestlé, Quinto Andar e Telecine, continua a crescer este ano e acaba de anunciar novas oportunidades de emprego para aqueles interessados no mercado de dados e tecnologia no geral. São oito vagas no total para os cargos de Data Engineer, RH Analyst Jr, International Sales, Sales Development Representative, Analista Sênior de Novos Negócios, Growth Leader, e estágio em Tech Suporte.

Para a vaga de Data Engineer, se espera do candidato realizar modelagem de banco de dados relacional e NoSQL; orquestre o pipeline de dados, e também faça a consulta de bases de dados complexas para criar dicionários de dados e entendimento da base. Já para atuar como RH Analyst Jr. é necessário que o profissional seja o ponto focal para a aquisição de novos talentos para a empresa, e que desempenhe o papel de realizar entrevistas e avaliações para filtrar os melhores perfis de candidatos para ingressar na ILUMEO.

Há também duas vagas para o cargo de Sales Representative, sendo uma delas interna, e uma oportunidade para International Sales. Ambas têm como objetivo a realização de análises e qualificação de leads, assim como mapeamento e prospecção de novas oportunidades de negócio. Para as três são exigidos conhecimentos em CRM.

Já para aqueles que têm um apurado senso de liderança, determinação e desejo de conduzir os negócios da empresa pelos melhores caminhos, a ILUMEO possui duas oportunidades: Analista Sênior de Novos Negócios e Growth Leader. Enquanto na primeira o candidato será o ponto focal para liderar, desenvolver melhorias e medir resultados dos produtos junto ao time de Consulting a partir de KPIs, a segunda tem como objetivo conduzir as iniciativas e as campanhas de prospecção a partir de Lead Generation Workflows, nutrição de leads, targeting e segmentação de leads.

Por fim, há oportunidade também para os mais jovens que estão iniciando suas carreiras no mundo da tecnologia e ciência de dados. Para esse cargo o jovem talento terá atuação no suporte nas operações de infraestrutura de TI, tal como na realização de configurações de notebooks e Ambiente Windows.

Vale lembrar que, a fim de desenvolver todos os seus funcionários, a ILUMEO incentiva o estudo e a vida acadêmica. Por isso, todas as oportunidades possuem flexibilidade de horários para permitir que os colaboradores tenham tempo hábil para adquirir novos conhecimentos e desenvolver novas habilidades profissionais. As candidaturas devem ser realizadas via LinkedIn. Para mais informações, basta acessar a vaga de interesse, clicando aqui.