Imagens mostram briga que terminou em homicídio em Supermercado

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia local trabalham nas investigações do homicídio que aconteceu no sábado (11).

O crime aconteceu em um supermercado, instalado na Av. da Saudade, esquina com a Rua 25 de Dezembro, na noite de sábado (11), por volta das 19h50.
A vítima, Fábio Ramos Fernandes, 24 anos, foi esfaqueada e caiu em frente ao açougue do local.

Imagens do circuito interno de segurança do local, cedidas pela Polícia Civil, mostram o momento em que uma briga, envolvendo a vítima e o autor do crime, acontece na direção do lado de fora do comércio, próximo a porta de entrada do local.

No vídeo, dá para ver o momento em que diversas pessoas se viram para o local para observar a briga e, de repente, algumas pessoas correm no momento em que o autor e a vítima entram no local brigando.

Também é possível ver, através das imagens, o agressor com a faca na mão direita e o momento em que ele derruba a vítima, já esfaqueada, no chão.

Segundo o Delegado de Polícia local, Dr. Fernando Fincatti Periolo, as investigações sobre o crime já começaram a partir do sábado. “Temos várias testemunhas da forma como se deu o crime. Temos imagens de monitoramento, mas, ainda não conseguimos identificar o autor. A princípio, pensávamos que era um autor, cujas características físicas eram aproximadas com as da imagem, que havia se envolvido em uma briga de faca, dias antes com ele (vítima). Mas, ao que parece, ele está sendo ouvido neste momento (segunda-feira, (13)), e tem um álibi que comprova que não estava no local.”

O delegado também falou sobre o passado da vítima, que já havia se envolvido em outros crimes. “É uma pessoa que já foi presa, inclusive, por mim, por furto; só de flagrantes, três ou quatro vezes.

Já foi vítima de lesão corporal com uso de um podão. Já foi autor de lesão corporal com faca. Desde 2012, nós encontramos registros no sistema que ele vem delinqüindo reiteradamente e, dessa vez, ele foi vítima. Este mesmo mercado em que ele foi vítima, ele já havia furtado por, pelo menos, duas vezes anteriores.”

As investigações sobre o crime continuam e as imagens estão sendo divulgadas para ajudar na captura do autor do crime. Quem tiver informações sobre a autoria desse crime pode procurar o Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia local e fazer a denúncia até mesmo de forma anônima.

B.O. 2844/2015

 

Homicídio_03

Homicídio_02