Imobiliária Vivenda encerra atividades no dia 31 de janeiro

Empreendimento sempre foi o sonho e a vida de Julio Cezar Pedrozo, seu fundador, que trilhou os primeiros passos no ramo imobiliário

A Vivenda vai encerrar suas atividades no próximo dia 31 de janeiro de 2022.

História
Atuando no mercado desde setembro de 1993, a Vivenda sempre exerceu suas atividades com eficácia, ética e transparência, garantindo satisfação aos seus clientes e tornando a empresa referência obrigatória nos bons negócios do mercado imobiliário.
Com consultoria especializada na compra e venda de imóveis, financiamento, documentação e no planejamento e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários, a empresa sempre fez a diferença na prestação de serviços.

Julio Cezar Pedrozo
(em memória)

“A Vivenda sempre foi o sonho e a vida de Julio Cezar Pedrozo, seu fundador, que trilhou os primeiros passos e a fez crescer tornando-se referência no ramo imobiliário, com os pilares do respeito, profissionalismo e dedicação por seus clientes.
Com seu falecimento no final de 2020, nosso objetivo principal foi concluir todos os processos em aberto com o mesmo cuidado e apreço característico de sempre. Com isso, nesse momento, comunicamos que a Vivenda Empreendimentos Imobiliários encerra suas atividades.

Gratidão
Agradecemos a todos os clientes, funcionários e parceiros que, ao longo desses 28 anos, dividiram momentos importantes conosco”.