Impossível dizer

“Há muitos lugares na casa do meu Pai. Se não fosse assim, acham que eu teria dito que vou preparar lugar para vocês?” João 14:2

Nessa época do fim das férias, fica bem claro para todos que o descanso aqui nessa Terra é algo enganoso. Afinal, férias acabam, fim de semana de feriadão também. Fique atento com os que afirmam que a verdadeira alegria está aqui; você não a encontrará. Distancie-se dos profissionais de saúde mentirosos, dos que juram que a felicidade está em uma dieta milagrosa de cinco dias. Dos que garantem que a alegria está num casamento com o padrão de beleza tal, num trabalho com grande remuneração ou numa promoção …
Faça um teste. Pense num mundo sem defeitos. Seja lá o que isso signifique pra você. Pensou? Representa paz? Então, visualize o sossego total. Um mundo perfeito resulta em alegria? Pois imagine sua maior alegria. Um mundo sem defeito é um mundo cheio de amor? Tenha em mente um lugar onde não há limites ao amor. Imagine o céu, do que ele signifique para você. Não importa. Permaneça com os olhos fixos nele…
Então, já está com um sorriso no rosto, né… ninguém jamais imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
Quando se trata de descrever os cenários do céu, nenhum de nós dá conta. Nem o canto mais apaixonado ou dia de sol mais incrível numa praia do Recife pode se comparar aos cantos de adoração e aos cenários extraordinários que veremos quando chegarmos ao céu. Impossível dizer como será…

Pr. Adriano Vargas
Igreja Adventista Cosmópolis Central