Segundo informações colhidas no local, a causa do incêndio pode ter sido um celular que foi deixado carregando sobre o colchão
Na noite deste domingo (01), por volta de 21h30, a Defesa Civil de Cosmópolis e o Corpo de Bombeiros de Limeira foram acionados para combater um incêndio em uma residência na Rua Ramos de Azevedo, no bairro Jardim de Fáveri.
A equipe da Defesa Civil foi a primeira a chegar ao local. “Quando nós chegamos, entre as providências, de imediato, retiramos o botijão de gás para fora e desligamos a energia elétrica da residência. Um de nossos agentes adentrou e ouviu barulho de um animal. Durante a busca, ele localizou um cachorro de porte pequeno, que foi retirado da residência. Em defesa, o animal acabou arranhando e mordendo o nosso agente, que passa bem”, esclarecem os integrantes.
O Corpo de Bombeiros de Limeira também foi acionado e trabalha no local, junto com a Defesa Civil de Cosmópolis, para combater o fogo e fazer o rescaldo.
Um caminhão de água da Troupe se deslocou para a frente da residência, dando apoio no combate ao incêndio.
A proprietária da residência estava do lado de fora, desolada, sendo amparada por vizinhos.
Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal estão trabalhando na preservação e sinalização do local.
Não há registro de feridos. Segundo informações colhidas no local, a causa do incêndio pode ter sido um celular que foi deixado carregando sobre o colchão. Mas, somente após a perícia será possível confirmar a causa e os danos sofridos pelo fogo.