Indivíduo com sacola cheia de drogas é preso pela GM

211 pinos de cocaína e 20 pedras de crack foram encontrados com ele

Na quinta-feira, 18/02, por volta das 16h30, a Polícia Municipal de Cosmópolis deteve um indivíduo com uma sacola embaixo do braço, contendo drogas, caracterizando a ação como Tráfico de Entorpecentes.

A ocorrência foi na Rua Valter Dester, no beco, no bairro Cidade Alta. A Equipe do GOC estava na delegacia apresentando a ocorrência em que prestou apoio à ROMU,quando recebeu uma denúncia que, pelo mesmo local, havia um indivíduo traficando. Ele era de cor negra e usava boné, calças pretas e blusa azul.

A equipe desceu a viela conhecida como beco e, ao virar o beco, foi visto o indivíduo. Ele estava portando uma sacola plástica embaixo do braço, contendo diversos entorpecentes, e, na outra mão, carregava o celular. Ele foi abordado e detido no local.

Foram apreendidos os seguintes entorpecentes:  20 pedras de crack, totalizando 11g; 211 pinos de cocaína, totalizando 385g.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e ele  ficou à disposição da justiça.

 

Apoio:  Equipe Romu Alpha – Mot. GM Neto; Enc. GM Leal; Aux. GM Diniz. Equipe Goc Alpha – Mot. GM Kelber; Enc. GM Jeferson.

T.O. GM: 0799

B.O.  453/2021