Indivíduo é abordado portando seis porções de cocaína na cueca

Policiais Militares apreenderam diversas porções de cocaína, dinheiro e detiveram duas pessoas durante a madrugada de sexta-feira (29). Com um dos detidos, os policiais encontraram seis porções de cocaína dentro da cueca.
Durante patrulhamento, realizado pelos Policiais Militares nas ruas do Bairro Recanto das Laranjeiras, dois homens, em atitude suspeita, foram vistos.
Os Policiais realizaram a abordagem para averiguar a situação legal dos dois suspeitos.
Durante revista pessoal, seis porções de cocaína, que estavam em microtubos, foram encontradas dentro da cueca de um dos averiguados, de 41 anos, morador do bairro Laranjeiras.
Com o outro, os policiais encontraram um microtubo, com a mesma substância. O conteúdo do microtubo já estava pela metade.
Questionado, o averiguado, que estava com a droga na cueca, confessou que estava no local realizando a venda de entorpecentes. O outro confessou que é usuário de droga e que já havia consumido parte do entorpecente.
Com o apoio de outras viaturas, a residência do averiguado foi revistada. Em uma das gavetas, os policiais encontraram outras porções do mesmo entorpecente, além da quantia de R$ 1.510,00, em notas diversas.
Segundo a Polícia Militar, a testemunha, ao saber que seria levada para a delegacia, tentou empreender fuga, entrando em luta corporal com um dos policiais.
Os dois averiguados foram levados para a delegacia, para o registro da ocorrência.
Na Delegacia, a Autoridade Policial foi informada sobre os fatos e determinou o indiciamento do acusado por tráfico. O outro rapaz foi registrado como testemunha da ocorrência.
Os entorpecentes foram apreendidos e serão encaminhados para a realização de uma perícia técnica.
O indiciado permaneceu à disposição da justiça e a testemunha foi liberada em seguida.

B.O. 5197/2017