Indivíduo é preso acusado de por porte ilegal de arma

Ele informou à equipe que estava portando uma arma de fogo, revólver .38 SPL com 05 munições intactas

Na noite de sexta-feira (11), às 20h45, numa operação entre a Polícia Municipal e a Polícia Militar, foi preso um indivíduo acusado de porte ilegal de arma, na Rua Bruna Monte Oliva, no bairro Parque Dona Ester.

A equipe de ROMU-04 estava em operação, juntamente com as demais viaturas, quando os policiais avistaram o veículo VW/Golf com indivíduos em atitude suspeita.

De imediato, eles realizaram a abordagem aos suspeitos no interior do veículo. Um deles, ao descer do carro, foi questionado se havia algo ilícito, momento que informou à equipe que estava portando uma arma de fogo, revólver .38 SPL com 05 munições intactas.

De imediato, foi dada a voz de prisão ao mesmo e ao motorista. Ambos foram levados ao plantão policial. A arma estava com a numeração suprimida.

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do acusado, que permaneceu à disposição da justiça. Já o outro indivíduo foi liberado na condição de testemunha dos fatos.

ROMU-04 – Enc. CMTE Osmar; Mot. 3ª CL Neto; Aux. 1ª CL Maia; Aux. 3ª CL Jeferson. APOIO – ROMU-03 – Enc. Ch. Deogenes; Mot. 3 ª CL Carvalho; Aux. 3ª CL Vítor; Aux. 3ª CL Da Silva. Equipe da PM: VTR I-19338 1 Sgt PM Clailson; Sd PM Raphael; Sd PM Valéria 

T. O. 754/22

B. O. 1186/22

Foto cedida: Polícia Municipal