Indivíduo é preso acusado de tráfico de drogas

ROMU iniciou um acompanhamento, tendo em vista o averiguado, que lançou uma sacola, mas, foi recuperada

 

Na noite de sábado (20), às 19h20, a Polícia Municipal, através da equipe de ROMU, prendeu um indivíduo acusado de Tráfico de Entorpecentes, na Rua Valter Dester, no Beco, no bairro Cidade Alta.

A equipe de ROMU encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas e, quando os Policiais Municipais se aproximaram do beco, alguns indivíduos, ao verem a viatura, correram.

Rapidamente, os Policiais Municipais desembarcaram da viatura e iniciaram um acompanhamento, tendo em vista o averiguado,  que lançou uma sacola, mas, foi recuperada.

Em seguida, ele foi abordado e, com ele, foi encontrada uma folha de papel com anotações diversas, bem como um alvará de soltura expedido em 17 de novembro de 2021. Os demais indivíduos conseguiram fugir.

No interior da sacola recuperada, havia diversas substâncias de entorpecentes.

Foram apreendidos: 255 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 20 unidades de substância verde, aparentando ser maconha; 45 unidades de substância amarela, aparentando ser crack.

A equipe se deslocou até o Pronto Socorro para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, se dirigiu ao Plantão Policial, onde foi comunicado o Delegado de Plantão Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência.

O indivíduo ficou preso acusado por tráfico de drogas.

T.O. GM: 5661/2021

B.O. DEL POL: 3398/2021