Ao verificar o capacete que estava em seu braço, foi localizada uma sacola plástica, contendo crack, maconha e cocaína
Um homem foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (23), às 16h45, na Avenida da Saudade, no cruzamento com a Rua Albino Giovanoni, no Recanto das Laranjeiras.
A equipe de ROMU, em patrulhamento pela cidade, visualizou um indivíduo que, ao avistar a equipe, tentou se evadir, sendo brevemente acompanhado pelas ruas do bairro. Na rua Albino Giovanoni, ele foi abordado e foi feita busca pessoal no indiciado. Ao verificar o capacete que estava em seu braço,foi localizada uma sacola plástica, contendo os seguintes entorpecentes: 110 porções de substância amarela, aparentando ser crack; 48 porções de substância verde, aparentando ser maconha; 62 porções de substância branca, aparentando ser cocaína.
Ele foi questionado sobre a motocicleta e informou ser de um morador dos prédios, não dizendo o nome do proprietário. Já sobre os entorpecentes, respondeu que irá se pronunciar apenas em juízo.
O averiguado foi conduzido ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, onde realizou os exames de corpo delito e foi levado ao plantão policial. Após o término da ocorrência, o Delegado de Polícia Dr. Robson Garcia determinou a prisão em flagrante do individuo pelo referido crime Art. 33 (Tráfico de Entorpecentes). Também foram apreendidos os entorpecentes e a motocicleta.
ROMUALPHA – Enc. 1ª CL Tenório; Mot. 3ª CL Neto; Aux. 3ª CL Vitor
DAESP – Divisão de Ações Especializadas