Ele trazia consigo uma bolsa contendo diversas ferramentas pertencentes à vítima
A Polícia Militar (PM) foi acionada no fim da tarde de terça-feira, por volta das 18h, para atender uma ocorrência de furto em uma obra em construção, situada na Rua Max Hergert, no Jardim Bela Vista III.
Quando a equipe chegou ao local, surpreendeu um indivíduo pulando o muro, de dentro do imóvel para fora. Ele trazia consigo uma bolsa, contendo ferramentas pertencentes à solicitante, momento em que foi detido.
Na bolsa, além de duas fechaduras Stam, também havia um cano de alumínio, três chaves, seis chaves de fenda, dois alicates, um cortador de tubos e um aplicador de silicone, todos reconhecidos pela vítima. Ela ainda reconheceu uma trena, a qual havia sido furtada no sábado (17), mas, acabou não registrando Boletim de Ocorrência.
O averiguado foi questionado ainda no local dos fatos, mas, ele nada disse. Além da bolsa, que não foi reconhecida pela vítima, o acusado também trazia consigo um telefone celular Motorola, que a vítima disse não lhe pertencer.
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi deliberada a prisão e autuação em flagrante delito do indiciado, que ficou à disposição do Poder Judiciário, inclusive, para fins de audiência de custódia.
Todos os bens recuperados foram devolvidos à vítima. A bolsa e o celular permaneceram apreendidos.